parallax background

Depoimentos

Confira abaixo alguns depoimentos:


Nicolas Ribeiro Tosta da Silva - 18 anos - A minha experiência com a hipnoterapia teve um excelente resultado. Antes da hipnose eu tinha crises de ansiedade frequentes na qual sentia principalmente efeitos físicos no corpo, o que despertava o pânico. Após o procedimento eu não sinto mais medo de ter novamente as crises, pois tenho a impressão de que é algo muito distante da minha realidade, como se eu estivesse “blindado” contra a ansiedade. A experiência é completamente tranquila e não é necessário temer a nada, pois não acontece nada sem que nós permitimos.


Nathalia Yumi Yamaguti Tardiolle - 21 anos - Eu fiz a hipnoterapia com a Carol e foi uma experiência única, é inexplicavelmente surreal. Me senti super confortável, já que aquele era meu mundo. Houveram sim momentos em que eu fiquei triste mas foi para que eu pudesse superá-los. Eu venci minha ansiedade graças à hipnose e recomendo à todos que eu conheço!! Além disso, a Carol é uma excelente profissional, atensiosa e dedicada!!





Victoria Hamatielli Cainelli Soares - 25 anos - Gostaria de deixar registrado aqui o meu muito obrigada a Carol, por ter me ajudado a superar vários traumas que eu tinha recorrentes de lembranças frustrantes. Com a hipnose consegui eliminar os traumas e liberar sentimentos que estavam presos dentro de mim, que me impediam de seguir adiante com a minha vida tanto pessoal como profissional. Hoje me sinto bem mais leve, mais calma, e consigo ver tudo de forma mais clara. Pratico a auto hipnose geralmente uma vez ao dia para não me sobrecarregar e para manter a calma e quando sinto necessidade faço mais de uma vez ao dia. Muito obrigada Carol, por tudo!! 🙏🏻🙏🏻 Super recomendo a hipnose, ela te liberta para a vida... 🦋♥️♥️





Haramis Ribeiro Tosta da Silva - Eu vinha estudando sobre a hipnose e a hipnoterapia a algum tempo e procurando resolver alguns traumas que trazia comigo desde minha infância e cheguei ate a terapia da Carol Perez. Depois de tirar todas minhas dúvidas que ainda restavam sobre todo o procedimento fomos pra prática e pude passar por essa experiência. No começo logo após a sessão eu não entendia oque tinha acontecido e não sabia que tinha me livrado daqueles maus que me atrapalhavam mas na proxima semana eu passei por um episódio que antes da terapia com certeza teria me deixado em choque como já tinha antes, mas não tive nenhuma reação ao gatilho que me fazia entrar em pânico antes. Até hoje ainda faço a autohipnose pra conseguir me ligar mais profundamente comigo mesmo, mas o mal que me afligia não faz parte mais da minha vida.


× Como posso te ajudar?